MALA'S GANG - 23 DE DEZEMBRO - CASA DO POVO - 22H

Uma das maiores bandas de covers que o mundo já viu volta ao palco, com a tournée Designed To Kill.
Desta feita com novos temas, e muitas versões extraordináriamente irreflectidas.
Os Mala's Gang vão reaparecer ao mais alto nível performativo prometendo levar a assistência ao rubro pela noite dentro, numa viagem entre distorções do rock até aos acordes mais country.
Espera-se que o calor se torne insuportável de tanto salto e grito - de tal maneira que um dos membros da banda afirmou que poderá cometer suicidio em palco, segundo ele o momento mais alto da sua carreira,uma vez que é um happening único - eu digo - nobre, muitissimo nobre.
Tenham em consideração a devoção destes músicos às artes em geral e em particular às músicas por eles dilaceradas, por favor apareçam e bebam um copo ao som dos MALA'S GANG

4 comentários:

térios disse...

contem comigo nesse concerto. E contem comigo também para me sucidar. Aliás deixo aqui o apelo para um suicidio em massa dia 23.

anaaa disse...

ao fm de tanto tempo, promete... :)

lua disse...

iiiiihh, ainda falta um mês!!! confesso que só vi um concerto, mas agora estou com mais curiosidade! dia 23?

Pinto disse...

Essa história do suicidio tem o seu interesse ahahaha vai ser pra curtir.
Abraço