ABOUT:BLANK

Os Ensaios... A Escrita...
Começámos por tentar descobrir o que tínhamos a dizer e descobrimos, dia-a-dia, que a cada momento nos apetece falar sobre coisas novas.
Tentámos assim construir uma imagem de nós, uma imagem do mundo - o mundo que somos nós... nós que somos o mundo. Do mundo para o "eu", do "eu" para o mundo... É neste trajecto que se balança "About:Blank". Vamos colocar questões para as quais ainda não temos respostas, para as quais não sabemos o dia em que as vamos encontrar. Só sabemos que todos os dias as procuramos...
Quantas vezes conseguimos ser verdadeiros perante os outros? Provavelmente pode estar agora a sê-lo pois está a ser vigiado por alguém sem o saber. Alguém que pode saber muito bem quem é você, o que deseja, o que é para si o Amor. “About:Blank” tenta descobrir qual a verdade e a mentira de cinco pessoas. Cinco pessoas que, no branco, com a luz necessária para ver o outro, podem ser a imagem do mundo.

1 comentário:

João Alberto disse...

Por definição e segundo o Internet Explorer 8.0 é uma página sem URL, predifinida como novo tape sem conteudo funcional.
Será